quarta-feira, 18 de abril de 2012

somente em 10 minutos após publicar esta oraçao, a pessoa vai se comunicar com você.Ou por sms ou por telefone e-mail,dara um jeito de te procurar tenha fé. Senhor anjo de luz,desejo que neste momento(B)esteja pensando em mim(C)Que neste momento,o corpo de(B)e sua mente só pense em mim(C).Que(B)volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos,sorrisos,conversas,todo o bem que eu(C)já fiz e faço a ele,e fique triste por estar tão longe de mim,que sinta por mim uma louca paixão,amor,ternura e um grande desejo e ciumes por mim.Sinta necessidades de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,me chamando para perto dele.Que(B)sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim.Que(B)ligue pra mim assim que eu publicar esta oração.Assim seja,assim será, assim já é.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário