quarta-feira, 18 de abril de 2012

Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou à minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (D.H.C.S) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (D.H.C.S) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele(D.H.C.S) me abrace ainda hoje(P.H.M.G.N), apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (D.H.C.S) venha para mim(P.H.M.G.N), afaste todos amigos de((D.H.C.S) ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim(P.H.M.G.N), me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (D.H.C.S)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele(D.H.C.S) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE !!!!!!!Apaixonado e arrependido! Desenterre tudo que esta impedindo que o (D.H.S.C)venha para mim(P.H.M.G.N), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele(D.H.C.S) não tenha pensamentos para outras coisas e homens que ele(D.H.C.S) não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR e somente para mim(P.H.M.G.N), pense em mim(P.H.M.G.N), me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele (D.H.C.S)demonstrar a todos o amor que ele(D.H.C.S) sente por mim(P.H.M.G.N) e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (D.H.C.S)te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés(P.H.M.G.N), tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra  homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (D.H.C.S) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim(P.H.M.G.N),nenhuma outro homem te interessará. Tu terás pensamentos constantes só em mim(P.H.M.G.N), meu amor por ti será tudo.Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (D.H.C.S)de volta imediatamente, que o (D.H.C.S)me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo(P.H.M.G.N) sempre, que o (D.H.C.S) sinta saudades de mim(P.H.M.G.N) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. SEI QUE JÁ FUI ATENDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário