sexta-feira, 6 de abril de 2012


Funciona mesmo!assim que terminei de fazer essa prece,ele chegou na minha casa,não passou 5 minutos,e aos meus braços ele estava,entrei neste site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu!!!(MCDS)fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,reconcilição, reconcilição, reconciliação, reconciliação, reconciliação, reconcilição, reconciliação nossa senhora do desterro desterre o (MCDS)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido desenterre tudo que o esta impedindo que o (MCDS)venha A mim (EM)), afaste todos os amigos(mulheres)ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguem e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida, amem! Nossa senhora do desterro, desterre o (MCDS)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me ligue ainda hoje, me abrace apaixonado e arrependido, desenterre tudo!
!!que esta impedindo que o(MCDS)venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se diverti) e somente em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguem, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rapido possivel. Confio no seu poder e sei que serei atendida, amarra homem,amarra homem,amarra homem(MCDS) te prendo, te amarro, tua alma, teu espirito e teu corpo as forças te trago chorando aos meus pes, tu não has de comer, tu não has de falar com outra mulher enquanto não me procurais para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso Relacionamento amoroso me amando muito apaixonado te prendo(MCDS) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constantes so em mim meu amor por ti ser? tudo Socorro salve Rainha do cru!
zeiro, traga(MCDS)de volta imediatamente ! QUERO(MCDS)de volta!
imediat
amente que(MCDS)me abrace, me ligue,me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurares e queira me AMAR e estar comigo sempre, que o (MCDS) sinta saudades de mim como eu estou sentindo dele agora neste momento, prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade ? grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário