segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pra ele te ligar agora - 

Ele te ligar agora - 
simpatia em 10 minutos após publicar essa 
oração a pessoa vai se comunicar com voce. 
Tenho fé e quero ver acontecer. 
Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M.F.D) esteja pensando em mim (G.F.G). 
Que neste momento o corpo de (M.F.D) e sua mente pense em mim (G.F.G). 
Que (M.F.D) se volte e só pense nos bons momentos que 
passamos juntos e fique triste por não 
estar perto de mim. Que sinta por mim 
(G.F.G) uma louca paixão, ternura, 
grande amor e desejo. 
Sinta necessidade de estar junto a mim (G.F.G). Que sinta uma grande 
necessidade de falar comigo. 
Que (M.F.D) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. 
Que (M.F.D) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos 
corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão. 
Que (M.F.D) me ligue assim que publicar esta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário