quarta-feira, 18 de abril de 2012

Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante voce perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Voce entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, voce começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce está com vontade de me ver. Agora mesmo voce está pensando em mim. Voce vai tentar resistir,não resista. Se voce não vier agora,virá mais tarde , mas ainda hoje. Neste instante voce tem a certeza de que irá me procurar. Voce compreenderá que esta apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento voce pensará em mim. Eu invoco os 3 anjos,Miguel,Gabriel e Rafael. Que Miguel expulse de perto de voce todo mau espírito,toda má influencia. Que Gabriel anuncie a voce meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos voce terá um desejo irresistível de me ver . E vai vir,ceda a ele que estou esperando por ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário