segunda-feira, 16 de abril de 2012

Peço a Santa Catarina que afaste (MMS) e qualquer outra mulher do caminho do meu amor (ECC), que ele só tenha olhos para mim sua amada (CMU) que os pensamentos dele sejam somente para mim. Afaste (MMS) o mais rápido possível de perto do meu amor. E que nunca mais (ECC) consiga olhar para a cara dela e nem ela para a cara dele. Amém! Que assim seja. Publique esta oração. 

Um comentário:

  1. Peço a Santa Catarina que afaste (va) e qualquer outra mulher do caminho do meu amor (jo), que ele só tenha olhos para mim sua amada (su) que os pensamentos dele sejam somente para mim. Afaste (va) o mais rápido possível de perto do meu amor. E que nunca mais (jo) consiga olhar para a cara dela e nem ela para a cara dele. Amém! Que assim seja. Publique esta oração.

    ResponderExcluir