sexta-feira, 6 de abril de 2012

Milagre imediato, Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. 
Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho do coração (f) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (f) e afaste todo mal que existe entre nós dois (l) e (f), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncia o meu nome (l) suavemente todos os dias nos ouvidos do (f), Faça o anjo da guarda do (f) Trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (f), que impedem que o (f) se abra imediatamente para nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (l) ao anjo da guarda do(ANC) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso amor. Assim que eu (l) publicar essa oração o coração do (f) se encherá de alegria e muito amor por mim (l). Meus arcanjos façam com que o (f) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (f) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor por mim (l) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (f) me procure ou me ligue para ficarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário