quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pra ele te ligar agora - 

Ele te ligar agora - 
simpatia em 10 minutos após publicar essa 
oração a pessoa vai se comunicar com voce. 
Tenho fé e quero ver acontecer. 
Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M.F.D) esteja pensando em mim (G.F.G). 
Que neste momento o corpo de (M.F.D) e sua mente pense em mim (G.F.G). 
Que (M.F.D) se volte e só pense nos bons momentos que 
passamos juntos e fique triste por não 
estar perto de mim. Que sinta por mim 
(G.F.G) uma louca paixão, ternura, 
grande amor e desejo. 
Sinta necessidade de estar junto a mim (G.F.G). Que sinta uma grande 
necessidade de falar comigo. 
Que (M.F.D) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. 
Que (M.F.D) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos 
corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão. 
Que (M.F.D) me ligue assim que publicar esta. 

15 comentários:

  1. (ALEXANDER.P.P) vai ficar de quatro por mim (ADRIANA) e eu não vou mais sofrer por causa de você (ALEXANDER.P.P). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (ALEXANDER.P.P) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (ALEXANDER.P.P) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ADRIANA) ele não vai conseguir sair com (PRISCILLA) nem amigos,MULHERES nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver.
    ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (ALEXANDER.P.P).
    O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (ALEXANDER.P.P) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (ADRIANA) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (ADRIANA) em seu ouvido para que você (ALEXANDER.P.P) enlouqueça de amor por mim (ADRIANA) a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate VOCê parar de lutar contra seu DESEJO por mim(ADRIANA).(ALEXANDER.P.P) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (ADRIANA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome (ADRIANA) sem parar onde estiver neste momento eu te chamo(ALEXANDER.P.P)sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas(ALEXANDER.P.P)nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu,(ADRIANA)que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulheres, principalmente (PRISCILLA), que sinta nojo dela, de (DANIELLE) e de todas que aparecerem, pois somente minha imagem (ADRIANA) terá em seu pensamento e tudo que elas provocaram em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu Lado. Quero(ALEXANDER.P.P)Hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje, hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (ALEXANDER.P.P) estiver neste instante esteja me querendo, abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. sete vezes te chamo(ALEXANDER.P.P) para que meu nome(ADRIANA)sussurem em seus ouvidos sem parar. Você(ALEXANDER.P.P) esteja preso a mim (ADRIANA), está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao, saudades, cheiO de TESÃO louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos(ALEXANDER e ADRIANA).(ALEXANDER.P.P) VOCê JÁ e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos que passou comigo. Ja É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JA É ,AMÉM.
    DESDE JA TE AGRADEÇO MUITO MUITO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE(ALEXANDER.P.P)PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VIR RAPIDAMENTE PARA MIM(ADRIANA).PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI.
    OBRIGADA MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.
    OBRIGADA POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM(ALEXANDER.P.P)PARA MIM(ADRIANA) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO-O A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM(ADRIANA).OBRIGADA POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. JÁ AGRADEÇO E CONTINUA ME AJUDANDO POR FAVOR ...OBRIGADA!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE, EU CREIO.

    ResponderExcluir
  2. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M.B.M) esteja pensando em mim (M.C.F).
    Que neste momento o corpo de (M.B.M) e sua mente pense em mim (M.C.F).
    Que (M.B.M) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (M.C.F) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (M.C.F). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (M.B.M) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (M.B.M) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (M.B.M) me ligue assim que publicar esta.

    ResponderExcluir
  3. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (jo) esteja pensando em mim (su).
    Que neste momento o corpo de (jo) e sua mente pense em mim (su).
    Que (jo) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (Su) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (su). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (jo) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (jo) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (jo me ligue assim que publicar esta.mensagem

    ResponderExcluir
  4. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WLV e JOA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WLV) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado QUE ELE ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WLV) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WLV) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (JOA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (JOA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (JOA) !!logo pois sei que ao publicar esta oração com fé. Ele (WLV) vai ficar louco, pois só eu (JOA) dou prazer para ele(WLV), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM (JOA) e muito, e quero que ele(WLV) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WLV) não sinta prazer COM outras mulheres e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (JOA) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com NENHUMA OUTRA MULHER a não ser comigo (JOA).
    AMÉM


    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA.
    ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA.
    DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA.
    COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO.
    EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS.
    SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER.
    SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR.
    AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
    COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL...INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA...
    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (WLV) TRANSBORDE DE MALDADE COM (DMP), QUE O CORAÇÃO DE (WLV) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (DMP) E QUE A VIDA DE (WLV) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (DMP). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (WLV) E (DMP) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (WLV) E (DMP) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (WLV) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (WLV)) E (DMP) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (WLV) DISCUTA COM (DMP) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (DMP) IRRITE BASTANTE (WLV) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (DMP) ACUSE (WLV) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (WLV) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (DMP) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (WLV) E (DMP) QUE (WLV) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (WLV) EM RELAÇAO A (DMP), QUE ELES DOIS (WLV E DMP) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

    ResponderExcluir
  6. Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (WLV) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (WLV) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (WLV) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (WLV) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
    Te prendo (WLV) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (JOA) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (WLV), de volta para mim imediatamente, que (WLV) me mande mensagens, telefone para mim (JOA) e me ame loucamente. Que (WLV) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  7. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (DPA) esteja pensando em mim (AMVS).
    Que neste momento o corpo de (DPA) e sua mente pense em mim (AMVS).
    Que (DPA) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (AMVS) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (AMVS). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (DPA) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (DPA) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (DPA) me ligue assim que publicar esta.

    ResponderExcluir
  8. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( DPA),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(DPA),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (DPA),
    dia e noite sussurrando meu nome (AMVS) no ouvido (DPA),trazendo a imagem da minha face (AMVS) na mente de (DPA), sufocando e apertando o coração de (DPA), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

     

    ResponderExcluir
  9. Prece Milagrosa e Poderosa de Iemanjá para o Amor
    Minha protetora Iemanjá. Enfermeira dos que sofrem consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, Rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a teus poderes divinos. Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço por tua proteção constante. A todos nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-te, continue dando proteção a teus devotos. Que te dedicam amor profundo. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. De paz e saúde sobre aqueles que se ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua projeção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso, Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, faça com que ( DPA ) não me deixe jamais, que seu amor seja só meu ( AMVS ), que fique sempre comigo ( AMVS ), que cuide de mim ( AMVS ), que se tiver que escolher, por favor, Mãe que fique comigo ( AMVS ). Que ( DPA ), não pare de pensar em mim ( AMVS ), um só segundo de sua vida. Que ele ( DPA ), sinta-se possuído de uma louca paixão por mim ( AMVS ). Que ( DPA ), sinta uma vontade louca por mim ( AMVS ), que só aliviará depois que ( DPA ), me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga loucamente que me ama ( AMVS ), e que quer ficar comigo ( AMVS ), e assim que essa oração for publicada ele ( DPA ), comece a me desejar com muito mais intensidade, que fique louco longe de mim (AMVS ), que venha me ver, e queira ficar ao meu lado para sempre. Que ( DPA ), sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo ( AMVS ), hoje e sempre, que ele ( DPA ), Tenha ciúmes de mim ( AMVS ), que ele ( DPA ), me deseje a cada minuto de sua vida, que ( DPA ), me queira sempre ao seu lado, que ele (DPA ), sinta a minha falta. E que ele( DPA ), me assuma perante a família dele e amigos. E que ele( DPA ), não queira mais sair com os amigos, que queira estar somente comigo. Que no final de semana ele ( DPA ), me ligue para ficarmos juntos , e que ele ( DPA ), se sinta feliz ao meu lado. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder amém! (Faça com fé muita fé). Publique aqui na nossa Capela Virtual e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  10. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé ,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (DPA) esteja pensando em mim (AMVS) que neste momento, o corpo de(DPA) e sua mente só pense em mim. Que (DPA) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo de me ligar e se declarar e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo para sempre. Que(DPA) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (DPA) me procure sempre louco de amor por mim e cheio de desejo e tesão por mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  11. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M.F.D) esteja pensando em mim (G.F.G).
    Que neste momento o corpo de (M.F.D) e sua mente pense em mim (G.F.G).
    Que (M.F.D) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (G.F.G) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (G.F.G). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (M.F.D) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (M.F.D) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (M.F.D) me ligue assim que publicar esta.

    ResponderExcluir
  12. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M) esteja pensando em mim (R).
    Que neste momento o corpo de (M.F.D)Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (M.F.D) esteja pensando em mim (G.F.G).
    Que neste momento o corpo de (M.F.D) e sua mente pense em mim (G.F.G).
    Que (M.F.D) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (G.F.G) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (G.F.G). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (M.F.D) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (M.F.D) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (M.) me ligue assim que publicar esta. e sua mente pense em mim (R).
    Que (M.) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (R) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (R). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (M.) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (M.) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (M.F.D) me ligue assim que publicar esta.

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NF) vai vir agora atrás de mim (SP), quero que você (NF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (NF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (NF) me admire e me ame muito, quero que (NF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (NF) não possa mais viver sem mim (SP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (SP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (SP), que tenha muito ciúmes de mim (SP). São Cipriano faça (NF) sentir por mim (SP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NF) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (SP) e que seu amor seja só meu (SP), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PS) que tenha tesão somente por mim (SP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NF) , eu te amarro(NF), eu te mantenho (NF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (SP) e confessar o seu amor por mim(SP).
    Que você (NF) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (SP)
    Que você (NF) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SP). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pra ele te ligar agora -

    Ele te ligar agora -
    simpatia em 10 minutos após publicar essa
    oração a pessoa vai se comunicar com voce.
    Tenho fé e quero ver acontecer.
    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (BF) esteja pensando em mim (L.O).
    Que neste momento o corpo de (BF) e sua mente pense em mim (L.O).
    Que (BF) se volte e só pense nos bons momentos que
    passamos juntos e fique triste por não
    estar perto de mim. Que sinta por mim
    (BF) uma louca paixão, ternura,
    grande amor e desejo.
    Sinta necessidade de estar junto a mim (L.O). Que sinta uma grande
    necessidade de falar comigo.
    Que (BF) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.
    Que (BF) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos
    corações e nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão.
    Que (BF) me ligue assim que publicar esta.

    ResponderExcluir