segunda-feira, 7 de maio de 2012


• PARA O HOMEM FICAR LOUCO POR VC - Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc .
• SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(P.H.M.G.N) você(D.H.C.S) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
• QUE(D.H.C.S)não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim ( P.H.M.G.N ),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de ( D.H.C.S ) queime de desejo E TESÃO por mim ( P.H.M.G.N )Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que( D.H.C.S ) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele( D.H.C.S ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(D.H.C.S) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA( D.H.C.S ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM( P.H.M.G.N ) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ( D.H.C.S ) ME ACHe LINDA, ME ACHe GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que ( D.H.C.S ) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao soment!
e ficar comigo Faça ele sentir por mim um desejo fora do norma!
l como n
unca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( D.H.C.S ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE !
TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(D.H.C.S) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA 

11 comentários:

  1. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(P.H.M.G.N) você(D.H.C.S) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    • QUE(D.H.C.S)não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDOE SÓ PENSANDO EM mim (P.H.M.G.N),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (D.H.C.S) queime de desejo E TESÃO por mim (P.H.M.G.N)Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consigafazer com que sinta prazer,que brochecom qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que(D.H.C.S) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele(D.H.C.S) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(D.H.C.S) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(D.H.C.S) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM(P.H.M.G.N) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (D.H.C.S) ME ACHe LINDA, ME ACHe GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (D.H.C.S) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao soment!
    e ficar comigo Faça ele sentir por mimum desejo fora do norma!
    l como n
    unca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pensesó em mim e queira só a mim,que falee grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempree nunca sentirá nada por ninguem quenao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA,QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( D.H.C.S ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE !
    TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgarSEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(D.H.C.S) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio na Rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas,
      Tenho fé que a senhora ira atender meu pedido, que o meu marido seja mão aberta comigo, e não tenha olhos para nenhuma outra mulher.
      Amém...

      Excluir
    2. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você JR vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE JR não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim JR Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que JR deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele JR me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER JR IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, JR IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA JR FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA JR ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que JR sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE JR a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER JR MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

      Excluir
    3. Pelos poderes de São Cipriano(FB) Virá agora atrás de mim(GFP) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(GFP)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (FB) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A SÓ MIM(GFP) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(GFP) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(FB)Me que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (FB), que não possa mais viver sem mim (GFP) Que Sempre tenh!
      a a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(FB) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (GFP) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (GFP) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (GFP). São Cipriano faça ele(FB)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (GFP) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta p!
      ra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E!
      CHEIO D
      E DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (GFP) e (FB), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (FB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

      Excluir
  2. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((odmacos)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((odmacos)) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((keapce)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((odmacos)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((odmacos)) e fique presa a mim ((keapce)) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”((odmacos.)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((odmacos.)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((odmacos.)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((nome da pessoa amada.)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((odmacos.)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((odmacos.)) para sempre.

    ResponderExcluir
  3. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(T.K.A.S.A) você(D.S.A) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    • QUE(D.S.A)não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim ( T.K.A.S.A ),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de ( D.S.A ) queime de desejo E TESÃO por mim ( T.K.A.S.A )Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que( D.S.A ) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele( D.S.A ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(D.S.A) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA( D.S.A ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM( T.K.A.S.A ) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ( D.S.A ) ME ACHe LINDA, ME ACHe GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que ( D.S.A ) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao soment!
    e ficar comigo Faça ele sentir por mim um desejo fora do norma!
    l como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( D.S.A ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE !
    TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(D.S.A) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

    ResponderExcluir
  4. ação domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (M.G.S) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (MG.S) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(M.G.S) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(M.G.S)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (M.G.S) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (M.G.S) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(M.G.S)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (M.G.S)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa!
    Postado por Fabi Souza às 13:12
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
    78 comentários:

    manda10 de setembro de 2013 12:58

    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUT

    ResponderExcluir
  5. ação domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (D.H.V.S) neste momento pense em mim. querendo a tOdo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (D.H.V.S) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(D.H.V.S) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(D.H.V.S)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (D.H.V.S) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (D.H.V.S) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(D.H.V.S)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (D.H.V.S)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  6. • SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(P.H.M.G.N) você(D.H.C.S) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    • QUE(D.H.C.S)não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim ( P.H.M.G.N ),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de ( D.H.C.S ) queime de desejo E TESÃO por mim ( P.H.M.G.N )Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que( D.H.C.S ) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele( D.H.C.S ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(D.H.C.S) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA( D.H.C.S ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM( P.H.M.G.N ) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ( D.H.C.S ) ME ACHe LINDA, ME ACHe GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que ( D.H.C.S ) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao soment!
    e ficar comigo Faça ele sentir por mim um desejo fora do norma!
    l como n
    unca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( D.H.C.S ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE !
    TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(D.H.C.S) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

    ResponderExcluir
  7. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(L.S.V) você(A.F.R) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    • QUE(A.F.R) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim ( L.S.V ),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de ( A.F.R) queime de desejo E TESÃO por mim ( L.S.V )Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que( A.F.R ) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele( A.F.R) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce (A.F.R) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA( A.F.R ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM( L.S.V) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ( A.F.R ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que ( A.F.R ) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao somente ficar comigo. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,que sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu! PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( A.F.R ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO APAIXONADO QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(A.F.R) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

    ResponderExcluir
  8. Ação domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora IRIS que (A.F.R) neste momento pense em mim. querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (A.F.R) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele fique mao aberta comigo e me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(A.F.R) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(A.F.R)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (A.F.R) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. Assim o (A.F.R) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim ,fique mao aberta a partir desse momento em diante. Que(A.F.R)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (A.F.R) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão Amem! ****Quando acabar de publicar terá uma surpresa.....

    ResponderExcluir