quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oração poderosa à Iemanjá - 
Iemanjá, minha rainha, faça com que (J.R.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (J.R.) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que prescisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (J.R.)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração eu publicar, se ele (J.R.) estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigada! Assim seja, Assim será. AMÉM.

4 comentários:

  1. Oração poderosa à Iemanjá -
    Iemanjá, minha rainha, faça com que ( M.S.S.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (M.S.S.) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que prescisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (M.S.S.)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração eu publicar, se ele (M.S.S.) estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigada! Assim seja, Assim será. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Oração poderosa à Iemanjá -
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (P.M.S.B.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (P.M.S.B.) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que prescisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (P.M.S.B.)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração eu publicar, se ele (P.M.S.B.) estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigada! Assim seja, Assim será. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Oração poderosa à Iemanjá -
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (E.A.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (E.A.) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que prescisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (E.A.)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a E.Aminha companhia e, assim que esta oração eu publicar, se ele (.E.A) estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigada! Assim seja, Assim será. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa à Iemanjá -
      Iemanjá, minha rainha, faça com que (Jo.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (Jo) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que prescisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (Jo.)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração eu publicar, se ele (Jo.) estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigada! Assim seja, Assim será. AMÉM.

      Excluir