quinta-feira, 22 de março de 2012

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

8 comentários:

  1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (CHI) sinta saudades de mim (RM). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (RM). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (CHI E RM) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (CHI) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (RM), que (CHI) reavalie a situação e decida ficar comigo (RM) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (RM) nos ouvidos de (CHI) e que (CHI) não se sinta sossego até dizer que não pode viver sem mim (RM) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (CHI), que essa vontade de me ver e falar comigo (RM), de me beijar, me abraçar, de me amar, eu (RM) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (CHI).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (CHI) me ame (RM), que esse amor por mim (RM) nunca acabe, que (CHI) não seja desviado por más influências de amigos, familiares e outros meios e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem o (CHI) de pessoas que possam afastá-lo de mim (RM), principalmente, as mulheres que ele procurar ou que procurarem ele (CHI). Que (CHI) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (RM) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (RM) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (RM) .
    Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (CHI) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (RM), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração.
    Eu (RM) sou a realização desse desejo, eu (RM) sou a pura atração de (CHI), eu (RM) sou a imediata saudade de (CHI), eu (RM) sou o amor perfeito de (CHI), eu (RM) sou a realização de (CHI), eu (RM) sou o coração de (CHI), eu (RM) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (CHI). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (RM) PERANTE DEUS. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você, firme e sério, conte: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 E em seguida diga:
    “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar (nome da pessoa amada) vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a mulher mais feliz do mundo e vamos ficar juntos, felizes e em total harmonia, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (nome da pessoa amada) vai me procurar!”

    ResponderExcluir
  4. p Unir Casal
    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
    FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE(A).

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (nome da pessoa amada), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (nome da pessoa amada) E DE (seu nome) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS (nome da pessoa amada) E (seu nome), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO NOSSO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE MEU NOME (seu nome) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (nome da pessoa amada) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (nome da pessoa amada) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (nome da pessoa amada) QUE IMPEDEM QUE (nome da pessoa amada) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (seu nome). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS,
    MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO A ANJO DA GUARDA DE (nome da pessoa amada) AO ANJO DA GUARDA DE (seu nome), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (nome da pessoa amada) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (seu nome).
    ANJOS FAÇAM COM QUE (nome da pessoa amada) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (seu nome) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DE (nome da pessoa amada) TODO O MAL, FICANDO (nome da pessoa amada) REPLETO(A) DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (seu nome), A CADA DIA, A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (nome da pessoa amada) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento o casal (F e D) desistam do divórcio. Que (F) sinta saudades de (D).
    Que não consigam tirar a imagem, um do outro, da cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhem e vejam se lembrem um do outro, (F) e de (D). Que seja o que for que contrarie a união de (F e D) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (F) sinta uma profunda necessidade de ver (D) de falar com (D), que eles reavaliem a situação e decidam ficar juntos para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o nome de (F) nos ouvidos de (D) e o nome de (D) nos ouvidos de (F) e que eles não se sintam sossegados até dizerem um para o outro que não podem viver separados, ainda hoje. Que a feliz imagem dos dois juntos em matrimônio e o sentimento de amor entrem no coração de (F e D), que essa vontade de se verem e de se falarem, de se beijarem, de se abraçarem, de se amarem se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este desejo de união do casal (F e D) se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam nos corações de (F e D).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (F e D) se amem, que esse amor entre eles (F e D) nunca acabe, que (F e D) não sejam desviados por más influências e nem por sentimentos por outras companhias.
    Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (F e D) de pessoas que possam afastá-los um do outro, principalmente, as mulheres e homens que eles procurarem ou que procurarem por eles (F e D). Que (F e D) fiquem protegidos e não sintam atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra pessoa além deles dois e que parem de procurar outras pessoas que não sejam eles e não sintam desejo por nenhuma outra pessoa que não sejam um pelo outro. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (F e D) sintam uma irresistível vontade de se falarem, de se comunicarem e de ligarem um para o outro (F e D), que tudo se cumpra assim que acabar de rezar essa oração. (F e D) são a realização desse desejo, (F e D) são a pura atração de eles, (F e D) são a imediata saudade deles, (F e D) são o amor perfeito, (F e D) são a realização de felicidade um pelo outro, (F e D) são dois corações batendo num só, e (F e D) são O AMOR VERDADEIRO DA VIDA UM DO OUTRO. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR ESTE CASAL (F e D) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.

    ResponderExcluir
  6. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você, firme e sério, conte: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 E em seguida diga:
    “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar (nome da pessoa amada) vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a mulher mais feliz do mundo e vamos ficar juntos, felizes e em total harmonia, com carinho, respeito, romantismo e fidelidade. Assim que eu publicar esta oração (nome da pessoa amada) vai me procurar!”

    ResponderExcluir
  7. p Unir Casal
    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
    FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE(A).

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (I), E EXPULSE TODO ESPÍRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (I) E DE (R) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS (I) E (R), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO NOSSO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE MEU NOME (R) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (I) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (I) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (I) QUE IMPEDEM QUE (I) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (R). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS ARCANJOS,
    MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (I) AO ANJO DA GUARDA DE (R), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (I) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (R).
    ANJOS FAÇAM COM QUE (I) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (R) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DE (I) TODO O MAL, FICANDO (I) REPLETO(A) DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, E ASSIM, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (R), A CADA DIA, A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (I) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM

    ResponderExcluir
  8. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir