domingo, 25 de março de 2012

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 DEbaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CRB),eu te amarro(CRB),eu te mantenho(CRB),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, HOJE SEXTA FEIRA 13... vc vai ficar apaixonado por mim (CSB) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e voltarÁ para mim(CSB). 
Que você (CRB), so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, ereção, sexo, paz e realização sexual somente comigo (CSB),Que você(CRB) me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim,(CSB). Assim eu quero, assim serÁ feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRAS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário