domingo, 25 de março de 2012


Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 DEbaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CRB),eu te amarro(CRB),eu te mantenho(CRB),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, HOJE SEXTA FEIRA 13... vc vai ficar apaixonado por mim (CSB) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e voltarÁ para mim(CSB). 
Que você (CRB), so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, ereção, sexo, paz e realização sexual somente comigo (CSB),Que você(CRB) me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim,(CSB). Assim eu quero, assim serÁ feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRAS;
RECIBI ESTA ORAÇÃO, TEM QUE SER LIDA NO MINIMO 3X AO DIA. É MILAGROSA, ERA IMPOSSIVEL, MAS ELE VOLTOU!TOTALMENTE LOUCO DE AMOR, MUITO APAIXONADO!OBSERVAÇÃO:...QUEM PUBLICOU ESTA ORAÇÃO DISSE ISTO, E EU [seu nome] FAÇO PARA TAMBÉM SER ATENDIDA, POIS O ÚNICO QUE PODE FAZER ESTE MILAGRE É DEUS DO UNIVERSO, ASSIM SERÁ, AMÉM.

OBRIGADA MEU DEUS, por meu coração estar em festa, pois sentiu a DADIVA DE SUA MÃO!OBRIGADA MEU DEUS, por ser vivo por mim. OBRIGADA SENHOR, por permiti a alegria de ver comprovada a REALIZAÇÃO DOS MEUS DESEJOS. OBRIGADA, por mostrar-me com sua SABEDORIA as ações que devo tomar para ver a realização dos meus desejos. OBRIGADA MEU DEUS, por fortalecer a cada dia e a cada instante a FÉ que sinto. OBRIGADA MEU DEUS, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. OBRIGADA MEU DEUS por ter resolvido o problema que te apresento. TRAZENDO [o nome do seu amor] APAIXONADO POR MIM, E FAZENDO ELE SE DECLARAR, APAIXONADO POR MIM. OH! SENHOR me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de [o nome do seu amor.] que juntos nos dois alcancemos o nosso objetivo que é de ser feliz e sempre apaixonado um pelo E outro. Eu te peço MEU DEUS, porque não sou capaz de resolver sem ti. OBRIGADA MEU DEUS, por trazer o amor de [o nome do seu amor] muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado. OBRIGADA MEU DEUS, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo nos abençoar com seu verdadeiro AMOR. OBRIGADA MEU DEUS, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos. OBRIGADA MEU DEUS, por sermos amáveis. Gentis, carinhosos, fieis, apaixonados de tal forma que nossa companhia é indispensável para nossa vida diária. OBRIGADA MEU DEUS, por nos sentirmos felizes e completos, em paz tanto quando estamos juntos ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade. OBRIGADA MEU DEUS, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que sexo,sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação pois foi providenciado por ti,SENHOR,em respostas ao nosso desejo.OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA!ASSIM DESEJO TER O AMOR SINCERO DE [o nome do seu amor] PARA SEMPRE AO MEU LADO, ASSIM DETERMINO, TER A FELICIDADE E O AMOR SINCERO O COMPANHERISMO A UNIÃO VERDADEIRA ENTRE NOS. E QUE ASSIM SEJÁ!ASSIM JÁ É! DÊ-ME A SUA BENÇÃO PAI! AMÉM...

Publicar Três dias seguidos, comigo funcionou!FOI um Grande Milagre de DEUS, E eu AGRADEÇO e o LOUVO, pois tenho o AMOR de [. O nome do seu amor.] Para Sempre ao meu lado eu Creio primeiro Dia de Três


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO
Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

sábado, 24 de março de 2012

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

sexta-feira, 23 de março de 2012


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Pelos poderes de São Cipriano, o ( Nome da pessoa ) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamentoo mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (Nome da pessoa)  me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulherperfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (nome da pessoa)  sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. 

AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (Nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. 

São Cipriano faça (Nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.
Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

quinta-feira, 22 de março de 2012

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (V.V)sinta muitas saudades de mim(D.M.P). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (V.V) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(D.M.P)nos ouvidos de (V.V) e que (V.V) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (D.M.P) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (V.V), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (V.V). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (V.V) me ame. Que (V.V) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que(V.V)queira está a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(V.V) pessoas que possam afastá-lo de mim (D.M.P), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (V.V) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (D.M.P) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (D.M.P) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (V.V) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (D.M.P), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (V.V). Eu sou a imediata saudade de (V.V). Eu sou o amor perfeito de (V.V). Eu sou a realização de (V.V). Eu sou o coração de (V.V). EU (D.M.P) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (V.V). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE