terça-feira, 8 de maio de 2012

ORAÇAO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA.ORAÇAO FORTE. 
ORAÇAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM(SIMPATIA INFALIVEL,POREM Ñ PODE VOLTAR ATRAS) 

"SALVE POMBA-GIRA,MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,FAZEI COM QUE MFFA FIQUE COMIGO,POMBA-GIRA TRAZEI-ME MFFA PRA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM COMO O SOL APARECE,A CHUVA CAI,FAZEI SER DOMINADO POR MIM,PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO. 
COM DOIS OLHOS EU TE VEJO,COM TRES EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MFFA ANDE ATRAS DE MIM,COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SO SINTA DESEJO POR MIM,QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU.QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO,QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM,QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PRA MIM,QUE ELE SEJA CARINHOSO,ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA. 

PELO PODER DE SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA. 

VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO,HUMILDE E MANSO,PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES,PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE...PEÇO PELO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA,QUE MFFA ME ASSUMA DE VEZ,QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM,ASSIM SEJA."Ó MARIA PADILHA,MINHA RAINHA,ATEDEI MEU PEDIDO". 


...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESSA ORAÇAO,RAPIDAMENTE TERAS UMA SURPRESA.

62 comentários:

  1. a ele enlouquecer de saudades

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RCP) vai vir agora atrás de mim (RC), quero que você (RCP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RC). São Cipriano faça com que (RCP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RC) e ao meu lado que (RCP) me admire e me ame muito, quero que (RCP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RCP) não possa mais viver sem mim (RC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RCP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RCP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RC), que tenha muito ciúmes de mim (RC). São Cipriano faça (RCP) sentir por mim (RC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RCP) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RC) e que seu amor seja só meu (RC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (RC) que tenha tesão somente por mim (RC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RCP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. “Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (fulano) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com essa pessoa, afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

      (Assim que terminar a oração, coloque em 3 altares ou passe para 3 pessoas).





      Leia mais!

      Orações de purificação
      Orações de purificação


      Orações para fazer pela manhã
      Orações para fazer pela manhã


      Orações para Iemanjá
      Orações para Iemanjá


      Oração para arrumar namorada
      Oração para arrumar namorada


      Simpatias para obter sucesso no trabalho e estudos!
      Simpatias para obter sucesso no trabalho e estudos!


      Oração para engravidar
      Oração para engravidar


      Oração para boa viagem
      Oração para boa viagem


      Orações espíritas para amor
      Orações espíritas para amor



      Escrito por: Redação

      Categorias: Orações

      Excluir
    2. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que WNPA fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome CAPA. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNPA, deixando-o preso a mim CAPA! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer WNPA para mim CAPA, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que WNPA pense só em mim CAPA, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, WNPA, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, CAPA. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga WNPA, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, WNPA, esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que WNPA desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, WNPA,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
      e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente!eu CAPA Que WNPA venha até mim CAPA, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, WNPA, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo CAPA. Que WNPA fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se WNPA está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que WNPA fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga WNPA aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que WNPA me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo pa!
      ra mim CAPA. Quero WNPA, e quero ELE me amando e me admirando!
      sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim CAPA, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim CAPA Que ele queira muito, de verdade, que eu CAPA fique com WNPA Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o WNPA me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim CAPA e que ele, WNPA me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo CAPA,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu agua!
      rdo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e! SR Exu
      Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. WNPA EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ

      Excluir
    3. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que WNPA fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome CAPA. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNPA, deixando-o preso a mim CAPA! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer WNPA para mim CAPA, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que WNPA pense só em mim CAPA, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, WNPA, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, CAPA. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga WNPA, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, WNPA, esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que WNPA desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, WNPA,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
      e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente!eu CAPA Que WNPA venha até mim CAPA, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, WNPA, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo CAPA. Que WNPA fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se WNPA está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que WNPA fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga WNPA aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que WNPA me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo pa!
      ra mim CAPA. Quero WNPA, e quero ELE me amando e me admirando!
      sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim CAPA, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim CAPA Que ele queira muito, de verdade, que eu CAPA fique com WNPA Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o WNPA me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim CAPA e que ele, WNPA me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo CAPA,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu agua!
      rdo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e! SR Exu
      Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. WNPA EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ

      Excluir
  2. a ele enlouquecer de saudades

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RCP) vai vir agora atrás de mim (RC), quero que você (RCP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RC). São Cipriano faça com que (RCP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RC) e ao meu lado que (RCP) me admire e me ame muito, quero que (RCP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RCP) não possa mais viver sem mim (RC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RCP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RCP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RC), que tenha muito ciúmes de mim (RC). São Cipriano faça (RCP) sentir por mim (RC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RCP) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RC) e que seu amor seja só meu (RC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (RC) que tenha tesão somente por mim (RC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RCP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. a ele enlouquecer de saudades

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RCP) vai vir agora atrás de mim (RC), quero que você (RCP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RC). São Cipriano faça com que (RCP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RC) e ao meu lado que (RCP) me admire e me ame muito, quero que (RCP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RCP) não possa mais viver sem mim (RC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RCP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RCP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RC), que tenha muito ciúmes de mim (RC). São Cipriano faça (RCP) sentir por mim (RC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RCP) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RC) e que seu amor seja só meu (RC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (RC) que tenha tesão somente por mim (RC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RCP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. a ele enlouquecer de saudades

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RCP) vai vir agora atrás de mim (RC), quero que você (RCP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RC). São Cipriano faça com que (RCP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RC) e ao meu lado que (RCP) me admire e me ame muito, quero que (RCP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RCP) não possa mais viver sem mim (RC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RCP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RCP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RC), que tenha muito ciúmes de mim (RC). São Cipriano faça (RCP) sentir por mim (RC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RCP) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RC) e que seu amor seja só meu (RC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (RC) que tenha tesão somente por mim (RC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RCP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. a ele enlouquecer de saudades

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RCP) vai vir agora atrás de mim (RC), quero que você (RCP) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCP) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (RC). São Cipriano faça com que (RCP) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RC) e ao meu lado que (RCP) me admire e me ame muito, quero que (RCP) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RCP) não possa mais viver sem mim (RC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RCP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RCP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RCP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RC), que tenha muito ciúmes de mim (RC). São Cipriano faça (RCP) sentir por mim (RC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RCP) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (RC) e que seu amor seja só meu (RC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (RC) que tenha tesão somente por mim (RC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RCP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SALVE POMBA-GIRA,MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,FAZEI COM QUE MFFA FIQUE COMIGO,POMBA-GIRA TRAZEI-ME MFFA PRA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM COMO O SOL APARECE,A CHUVA CAI,FAZEI SER DOMINADO POR MIM,PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO.
      COM DOIS OLHOS EU TE VEJO,COM TRES EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MFFA ANDE ATRAS DE MIM,COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SO SINTA DESEJO POR MIM,QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU.QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO,QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM,QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PRA MIM,QUE ELE SEJA CARINHOSO,ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA.

      PELO PODER DE SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA.

      VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO,HUMILDE E MANSO,PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES,PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE...PEÇO PELO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA,QUE MFFA ME ASSUMA DE VEZ,QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM,ASSIM SEJA."Ó MARIA PADILHA,MINHA RAINHA,ATEDEI MEU PEDIDO".


      ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESSA ORAÇAO,RAPIDAMENTE TERAS UMA SURPRESA.

      Excluir
  6. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADE

    Criado por Deni Sexta-Feira Outubro 19, 2012 19:58
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (FJFC), quero que você (RPS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RPS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FJFC). São Cipriano faça com que () me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FJFC) e ao meu lado que (RPS) me admire e me ame muito, quero que (RPS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RPS) não possa mais viver sem mim (FJFC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RPS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FJFC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RPS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FJFC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FJFC), que tenha muito ciúmes de mim (FJFC). São Cipriano faça (RPS) sentir por mim (FJFC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RPS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FJFC) e que seu amor seja só meu (FJFC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (FJFC) que tenha tesão somente por mim (FJFC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RPS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - rmfc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que rmfc vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Rmfc não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo rmfc ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RMCF te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde rmfc estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RMCF a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RMCF em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RMCF a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Rmfc que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. Sete vezes chamado para mim RMCF pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU rmfc, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RMCF hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você rmfc neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc p/ que meu nome RMCF sussurrem em seu ouvido sem parar. Você rmfc esteja preso a mim RMCF, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Rmfc VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE rmfc PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM rmcf PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM rmfc PARA MIM rmcf AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  13. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - rmfc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que rmfc vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Rmfc não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo rmfc ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RMCF te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde rmfc estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RMCF a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RMCF em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RMCF a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Rmfc que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. Sete vezes chamado para mim RMCF pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU rmfc, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RMCF hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você rmfc neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc rmfc p/ que meu nome RMCF sussurrem em seu ouvido sem parar. Você rmfc esteja preso a mim RMCF, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Rmfc VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE rmfc PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM rmcf PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM rmfc PARA MIM rmcf AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (rmfc) vai vir agora atrás de mim (rmcf), quero que você (Rmfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rmfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (rmcf). São Cipriano faça com que (rmfc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (rmcf) e ao meu lado que (Rmfc) me admire e me ame muito, quero que (Rmfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Rmfc) não possa mais viver sem mim (rmcf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Rmfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (rmcf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Rmfc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (rmcf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (rmcf), que tenha muito ciúmes de mim (rmcf). São Cipriano faça (Rmfc) sentir por mim (rmcf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Rmfc) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (rmcf) e que seu amor seja só meu (rmcf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (rmcf) que tenha tesão somente por mim (rmcf e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Rmfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (rmfc) vai vir agora atrás de mim (rmcf), quero que você (Rmfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rmfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (rmcf). São Cipriano faça com que (rmfc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (rmcf) e ao meu lado que (Rmfc) me admire e me ame muito, quero que (Rmfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Rmfc) não possa mais viver sem mim (rmcf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Rmfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (rmcf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Rmfc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (rmcf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (rmcf), que tenha muito ciúmes de mim (rmcf). São Cipriano faça (Rmfc) sentir por mim (rmcf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Rmfc) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (rmcf) e que seu amor seja só meu (rmcf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (rmcf) que tenha tesão somente por mim (rmcf e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Rmfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (rmfc) vai vir agora atrás de mim (rmcf), quero que você (Rmfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rmfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (rmcf). São Cipriano faça com que (rmfc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (rmcf) e ao meu lado que (Rmfc) me admire e me ame muito, quero que (Rmfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Rmfc) não possa mais viver sem mim (rmcf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Rmfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (rmcf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Rmfc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (rmcf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (rmcf), que tenha muito ciúmes de mim (rmcf). São Cipriano faça (Rmfc) sentir por mim (rmcf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Rmfc) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (rmcf) e que seu amor seja só meu (rmcf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (rmcf) que tenha tesão somente por mim (rmcf e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Rmfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (rmfc) vai vir agora atrás de mim (rmcf), quero que você (Rmfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rmfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (rmcf). São Cipriano faça com que (rmfc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (rmcf) e ao meu lado que (Rmfc) me admire e me ame muito, quero que (Rmfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Rmfc) não possa mais viver sem mim (rmcf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Rmfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (rmcf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Rmfc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (rmcf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (rmcf), que tenha muito ciúmes de mim (rmcf). São Cipriano faça (Rmfc) sentir por mim (rmcf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Rmfc) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (rmcf) e que seu amor seja só meu (rmcf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (rmcf) que tenha tesão somente por mim (rmcf e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Rmfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (rmfc) vai vir agora atrás de mim (rmcf), quero que você (Rmfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rmfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (rmcf). São Cipriano faça com que (rmfc me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (rmcf) e ao meu lado que (Rmfc) me admire e me ame muito, quero que (Rmfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Rmfc) não possa mais viver sem mim (rmcf) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Rmfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (rmcf) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Rmfc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (rmcf) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (rmcf), que tenha muito ciúmes de mim (rmcf). São Cipriano faça (Rmfc) sentir por mim (rmcf) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Rmfc) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (rmcf) e que seu amor seja só meu (rmcf), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (rmcf) que tenha tesão somente por mim (rmcf e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (Rmfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir